sexta-feira, 28 de julho de 2017

As Canções que Você me Deu

Era apenas mais uma noite chata como tantas outras, desimportante como outras tantas, e uma simples mensagem foi capaz de mudar tudo. Nela estava escrito: não posso, não devo, mas preciso ter você aqui!
Por alguma razão perdi os freios e em desatino entrelacei meu destino no seu. Descobri que seus olhos castanhos tinham a cor dos meus sonhos, então procurei frases feitas ou de efeito pra te impressionar e nas entrelinhas dos meus versos tentei te seduzir com meu canto e derramar em teu ouvido o que me encanta e enfim mergulhei na paixão que você me trouxe com seu sorriso largo.
Minha vida estava fora de lugar até te encontrar. Eu estava fragilizado, sentindo-me confuso. Eu estava perdido e fui encontrado. Você me levou pra longe do meu desapontamento, longe de tudo e me fez esquecer as dores do mundo. Cada palavra, cada gesto foi marcando minha biografia como uma tatuagem que marca a pele. E aquele espaço que era tão vazio transbordava com sua presença.
Você me levou pro alto e me arrancou o medo de cair. Teu abraço foi meu abrigo, e nossas mãos ficaram gravadas na calçada e na alma, talvez por isso prefira acreditar que o corpo não é a melhor parte da vida...
Naquela noite nossas bocas mentiam e nossos olhos escondiam vontades. Nossos corpos estavam trêmulos mesmo sem sentir frio e nossos lábios queimavam sem se machucar. Nossas loucuras a beira do mar. Era aquela paixão proibida semelhante aos contos da literatura.
Não era pra eu me apaixonar, eu juro! Mas agora estou aqui com minhas horas sem sono te querendo, envolvido em tudo que você me fez sentir. Eu até tentei fingir, mas foi em vão... Agora acabo sendo como um andarilho de passos apressados e desafinados... Não parece muito claro pra mim, mas onde quer que eu me encontre há um pouco de ti. Muita coisa mudou em mim depois do nosso encontro agora sempre a emoção explode com a lembrança do beijo que me causou insônia.
É, mas os céus ficaram violentos e desistimos um do outro. E sinceramente na linha do horizonte que distrai meu olhar, não sei ao certo onde acaba o céu e começa o mar. Será que ainda existe a mesma lembrança em você ou será que já me esqueceu? Não importa mais!Hoje carrego as canções que você me trouxe e percebo que alguns sonhos acabam em pedaços, mas outros começam deles...

2 comentários:

  1. Como assim, professor? Vc está estudando a minha história é! ? Onde fica esse drone que eu quero dar um beijo nele!? Ficou perfeito cara!Descreveu cada detalhe exatamente como deveria estar escrito!

    ResponderExcluir
  2. para tudo! prof o que é isso? cara vc é extraordinario msm

    ResponderExcluir