sábado, 19 de agosto de 2017

Ispiração

Inspiração, onde você foi parar que não me visitas mais? Talvez você tenha partido junto com minha alegria ou apenas adormeceu. Agora sigo sozinho e desorientado, dominado pela frustração, buscando sentindo no que faço, olhando para o retrovisor da vida...
Sinto saudades de quando vinhas me abraçar sem pressa de ir embora, e de quando suas frases se encaixavam perfeitamente em minha vida e em tudo que eu queria expressar, e de repente me trazias aquela felicidade sem motivo. Saudades daqueles dias em que eu sabia contemplar encantos, mas de repente tive que assumir o quanto é triste cantar que o sonho acabou.
Hiper interligado ao mundo virtual me desconecto do real e nem sempre consigo apreciar as belezas do caminho que percorro e de repente minha vida não compactua com que a boca fala, e esta ainda carrega o gosto amargo do beijo doce que você costumava me dar, mas agora estou aqui tão escravo das lembranças tuas, vivendo das migalhas do que um dia fomos nós.Até o dia em que apareça alguém que seja capaz de descobrir o que há escondido no que não digo. É vida que segue desafinada pelas escolhas erradas e nessas horas não quero mais nada, permaneço com o coração em prantos, mas pronto e cheio de esperança pra te receber.
Sem você me vi sem ação e segui caminhando em passos lentos sem ao menos uma criação em minhas mãos. Pintando um quadro branco apenas de solidão.
Nada de fantasia, nada de alegria... você não soube ou não quis permanecer...
Sua ausência apagou meus versos, mas ainda quero ter a chance de sentir mais uma vez aquele conforto indescritível que tuas palavras me traziam. Além disso anseio transcrever os sentimentos mesmo sabendo que neste mundo a poesia foi suprimida.
Já te contei tanto da minha vida que estás nas rimas da canção que não canto por isso sempre que me vem inspiração eu expiro...
Sua ausência fez minha voz calar, mas ainda acredito que voltarás me pedindo para me superar, pois a vida é este eterno aprendizado no limite de existir. E você sabe que sempre que desejar pode entrar, não precisa pedir. Onde quer que vá você sempre poderá voltar e permanecer sem dizer adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário